terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sem titulo ainda...

Fecho meus olhos, tento não pensar
Esqueço-me de fechar o coração
Tento em vão, pois não sei
Ai de mim

Ouço um som familiar, porém estranho
Vindo de dentro de mim
Acho que são batidas! Sem compasso...
Fora de seu ritmo habitual

Hãn?! Então quer dizer qque
Elas vem do coração... interessante!
Mas, por que ele está assim?
Não entendo...

Como não?! Ele está apaixonado..
Tão simples!
Engraçado não entender
Você fechou os olhos, e não a mente

Mas dizem que, o que os olhos não vêem
O coração jamais sente
Por que, então, sinto?

Porque sua mente tem metade do comando
Quando se trata de sentimentos..
A outra metade, pertence ao saudoso coração
E o resultado, é bem simples, o amor!

É a razão e a emoção,
Quando concordam [ raramente ]
Se apaixonam intensamente
E não há olhos fechados que mude isso...

Olha, mesmo que seus olhos não vejam
O amor não depende deles para entrar
Embora sejam a janela da alma
Mas a porta é o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário