terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eu vi um homem bonito na praia...
Sentado num banco, em uma calçada
Próximo à ciclovia, a olhar o mar...

Eu vi um homem bonito na praia...
A pensar, angustiado com tudo que vivera naquele dia
A espera de alguem ..

Eu vi um homem bonito na praia...
Sozinho, cabisbaixo, com os olhos fechados
A pedir em silencio: Alguém, por favor
Meu ajude !

Eu vi um homem bonito na praia...
E de tal beleza, era sua tristeza profunda
Apenas vista em seus olhos..

Como queria ter sido esse alguém
A sentar ao seu lado e dizer que isso vai passar...

Eu vi um homem bonito na praia, sim...
Mas apenas vi...

Ai de mim, posso ter perdido um grande amigo
Ou quem sabe, o amor da minha vida...
Eu apenas vi, um homem bonito na praia
Um príncipe, em Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário