terça-feira, 25 de outubro de 2011

Querido John

''Sabia que não importa o que acontecesse, a relação entre mim e Savannah jamais seria a mesma do passado. Nós nos conhecemos num momento livre de preocupações e cheio de promessas; em seu lugar agora havia as duras lições do mundo real.''

''Só estou tentando chegar ao fim do dia com energia suficiente para enfrentar o dia seguinte.''

''Eu disse duvidar, não que minha fé acabou.''

''Essa é a coisa engraçada sobre a verdade: Ela geralmente aparece.''

''Essas lembranças eram minhas, só minhas, pois aprendi que é melhor manter algumas coisas em segredo.''

''Ela estava apaixonada por outra pessoa. Soube antes mesmo de terminar de ler a carta, e de uma hora para outra, o mundo pareceu parar.''

''Embora eu quisesse recordar, essas imagens estavam nebulosas, como se turvas pela tristeza imensa que sentia dentro de mim.''

"Menos lágrimas foram derramadas, porque a intensidade dos nossos sentimentos, diminuíra.''

"De repente entendi que, às vezes, nem mesmo amor e carinho são suficientes.''

"Ela te ama, cara. Tem que te amar, considerando o quanto você gosta dela.''

''Sinto no meuc oração que ainda não acabou, que vamos superar isso.Muitos casais conseguem, e os que não conseguem, é porque não tem o que nós temos.''

"Queria acreditar nela mais do que qualquer coisa, mas me perguntava se era realmente tão simples.''

"É estranho como o conhecimento muda nossa percepção.''

"Acabo deixando escapar o que estou pensando, sem levar em conta como os outros vão interpretar.''

"... sabendo que se me mantivesse calado, o momento iria passar e eu escaparia sem demonstrar meus sentimentos.''

''Ser imprevisivel, aumenta o mistério de uma mulher.''

''Posso não ser aberto em relação aos meus sentimentos, mas sou impulsivo e ajo rápido.''

"No final, ojulgamento de Deus é o que importa, e aprendi o suficiente para saber que ninguém pode presumir conhecer a vontade de Deus."

"Voce não deve guardar seu coração pra quem voce ama? Pra que signifique alguma coisa?''

"As pessoas mais tristes que já conheci na vida, são as que não se importam profundamente com nada.''

"Além disso, não queria começar algo que não poderia terminar. Iria embora dali em duas semanas, e nada disso teria qualquer valor.''

"Olha, não ofereça o que você não tem certeza se pode entregar.''

Um comentário: