Esse assunto é um pouco díficil de se falar hj em dia .. Mas, é preciso falar !
Eu acho que quando as pessoas dizem que joana é velha demais pra beltrano, ela acaba limitando o amor de ambos .. Acho que pro amor, nao deve existir limites, nem nada disso .. mas só se for AMOR ! porque, nao podemos deixar que a pedofilia se confunda com isso .. pq tipo, o cara tem 40 e a menina 18 .. po, ela é de maior e sabe o que faz,, agora, uma menina de 13 anos com um cara de 30 é soda.. aí sim eh pedofilia !! O meu caso, eh um tanto parecido .. rsrs .. segundo a lei eh pedofilia sim, mas se eu sei o que estou fazendo e dos riscos que corro, nao posso considerar isso como pedofilia.. a partir do momento que eu digo : eu quero, a lei nao entra mais nisso ! mas, isso engloba outros fatores .. tem a aprovação dos pais que eh de 90% que dizem nao ! Nao sei.. cada pai tem um pensamento .. Mas, temos que estar atentos quanto a isso .. Pq pra cv dizer que ama, tem que ter certeza, pq uma pessoa bem mais velha que vc é tmbm bem mais madura que vc .. certos tipos de coisa que vc queira faezr ela nao quer mais .. quer algo mais além do que isso .. se é que vc me entende ne.. han han .. é meio desconfortante falar disso, mas.. Vc tem que saber BEM o que esta fazendo, senao vc dançaaaa e feio .. mesmo sabendo a musica, vai se ferrar . pq talvez, no caso das meninas, vcs arrumem uma gravidez indesejada e logo seus sonhos detonados ! e no caso dos meninos, nao faz tanta diferença assim, pois se eles engravidarem a menina, eles nao saem perdendo.. pq podem nao querer assumir o bebe e ainda por cima esconder da familia o que fez.. o ruim eh q a consciencia dele pesará ! éé gente, é brocaa.. é soda.. eh f... hehehe, mas é isso aí .. so entre no jogo se souber jogar.. e dar as cartas.. certas !! se nao, nao pague pra ver o fim dele ..
Eu acho que quando as pessoas dizem que joana é velha demais pra beltrano, ela acaba limitando o amor de ambos .. Acho que pro amor, nao deve existir limites, nem nada disso .. mas só se for AMOR ! porque, nao podemos deixar que a pedofilia se confunda com isso .. pq tipo, o cara tem 40 e a menina 18 .. po, ela é de maior e sabe o que faz,, agora, uma menina de 13 anos com um cara de 30 é soda.. aí sim eh pedofilia !! O meu caso, eh um tanto parecido .. rsrs .. segundo a lei eh pedofilia sim, mas se eu sei o que estou fazendo e dos riscos que corro, nao posso considerar isso como pedofilia.. a partir do momento que eu digo : eu quero, a lei nao entra mais nisso ! mas, isso engloba outros fatores .. tem a aprovação dos pais que eh de 90% que dizem nao ! Nao sei.. cada pai tem um pensamento .. Mas, temos que estar atentos quanto a isso .. Pq pra cv dizer que ama, tem que ter certeza, pq uma pessoa bem mais velha que vc é tmbm bem mais madura que vc .. certos tipos de coisa que vc queira faezr ela nao quer mais .. quer algo mais além do que isso .. se é que vc me entende ne.. han han .. é meio desconfortante falar disso, mas.. Vc tem que saber BEM o que esta fazendo, senao vc dançaaaa e feio .. mesmo sabendo a musica, vai se ferrar . pq talvez, no caso das meninas, vcs arrumem uma gravidez indesejada e logo seus sonhos detonados ! e no caso dos meninos, nao faz tanta diferença assim, pois se eles engravidarem a menina, eles nao saem perdendo.. pq podem nao querer assumir o bebe e ainda por cima esconder da familia o que fez.. o ruim eh q a consciencia dele pesará ! éé gente, é brocaa.. é soda.. eh f... hehehe, mas é isso aí .. so entre no jogo se souber jogar.. e dar as cartas.. certas !! se nao, nao pague pra ver o fim dele ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário