
Caracoo gente .. O Rio da um friooziinho chato que só ..
Tá um tempo esquisito.. um dia ta sol noutro ta frio, noutro chove tempestade e noutro a gente morre com o calor.. rsrsrs.. é, mas ultimamente ele tem estado assim como a foto mostra .. =\
É óbvio que carioca detesta tempo assim ne .. sem sol, sem calor, sem praia, sem saiir.. aff .. ninguem merece ne .. ainda mais nós, cariocas (:
Pois bem.. tomara que esse tempo mude logo .. pq , fala sério, frio ?? Deus que me livre rsrsrs
( ..... ) MUDANDO DE ASSUNTO akspoaksoa ..
Ontem me lembrei de uma música muito antiga, é um pagode velho que só .. rsrsrs
é assim, óh .. :'' Vc pode me fazer sofrer, mas o tempo vai te convencer, que o teu amor sou eu, que o teu amor sou eu .. não mereço tanta covardia, mas se me perder vai ver um dia, que o teu amor sou eu, que o teu amor sou eu ... '' caraco .. eh velha, eu sei.. mas eu amei a letra dela.. e realmente, eh assim que acontece.. é como aquela frase: só depois que se perde é que a gente dá valor .. =\ .. é galeera, essa é a nossa realidade, e o que mais acontece nesse mundo a fora ..;D
As pessoas, quando encontram alguem bacana, alguem super 10; esnoba, desdenha , faz pouco da pessoa.. se acha o tal .. mas né p... nenhuma .. e outra, quemd esdenha quer comprar, meu bem, entao .rsrsrs .. aah cara, de boa, mandando um papo .. Não esnoba apessoa nao cara.. sabe pq, pq vai ser = a essa musica q eu escrevi ali .. e tipo, fala logo pra ela q vc nao qr nda serio com ela, mas nao a perca.. tenha sempre por perto, nem que seja como sua amiga.. mas JAMAIS esnobe ela ou faça pouco caso .. JAMAIS !! Pq dps vc vai se arrepender tanto .. :s
éé .. isso aí mesmo .. =D
Nenhum comentário:
Postar um comentário